sexta-feira, 14 de março de 2008

Service Report - La Mole Iguatemi

Por Diego Rodrigues

Na segunda parte do nosso dia no iguatemi,fomos ao La Mole.
Acompanhe nosso primeiro Service Report.

Após ver a exposição de peixes exóticos,bateu uma fome daquelas de hora do almoço.Isso era por volta das 13 horas.

Estava em dúvida por qual restaurante iria escolher,mas minha avó logo sugeriu o La mole.Eu fiquei meio receoso,mas logo veio uma idéia: fazer um Service Report.

Ao chegar à porta, para minha surpresa, o restaurante não tinha fila,apesar de estar um pouco cheio.

Logo fomos convidados a escolher entre uma mesa perto do buffet e uma mais para dentro do salão.Escolhemos a perto do buffet e logo fomos atendidos pelo garçom Gomes.

Pedimos um couvert,que veio em exatos dois minutos e dois segundos.Recorde para o horário e para a situação do restaurante.Logo comemos a entrada sem muita vontade,pois eu,particularmente,tinha mais interesse pelo prato principal.

Nem precisei chamar o Gomes.Fui direto ao buffet,que naquela ocasião tinha feijoada.Mal comecei a me servir e já fui atendido por um misto de garçom com cheff,que vamos chamar de "Zezinho"(porquê eu esqueci de perguntar o nome e ele não tinha plaquinha identificando).

Primeiro,"Zezinho" mostrou onde ficavam os principais alimentos.Fui me servindo,e o que eu perguntava,"Zezinho" me respondia com simpatia e educação.

Almocei rápido,mas não comí tudo.Esperei o Gomes recolher o prato,e nada.Só uns minutos depois ele veio,mas recolheu tudo com eficiência.

Logo pedimos a conta,que veio num tempo razoável.Pagamos e saimos com a sensação de sermos bem-servidos.

Avaliação(as notas vão de zero a 10):

Reserva: sem nota. Não foi feita.

Fila: sem nota. Não tinha.

Entrada: nota 9. Simples e sem fila.

Mesa: nota 6. Colada ao buffet.Faltou um pouco de privacidade.

Prato de entrada: nota 9. O couvert estava ótimo,mas faltou mais pizza seca.

Buffet: nota 7. Self-service com feijoada e complementos.Carnes do feijão separadas são uma novidade,apesar de ser num restaurante mid-high-cost. A única coisa ruim foi ter bebidas alcoolicas a disposição do cliente.

Prato principal: nota 8. Ótimo,mas um pouco de com gordura nas carnes.

Bebidas: nota 9. Só faltava ter mate com limão.

Sobremesa: sem nota. Não pedi.

Serviço de garçons: nota 8. Só faltou agilidade do Gomes em perceber que eu tinha acabado de comer;e placa de identificação do "Zezinho".

Banheiro: sem nota. Não usei.

Geral: nota 9. Serviço ótimo para um restaurante mid-high-cost. O deslize do Gomes,dessa vez,passou. Imperdoável é a falta de plaquinha do "Zezinho". A administração tem de corrigir o erro o mais rápido possível.

Nenhum comentário: